Modern Logistics está prestes a receber sua segunda unidade do Boeing 737-800 BCF

Previsão é de chegada da aeronave ainda no primeiro semestre deste ano.
Image

A Modern Logistics, uma das principais empresas de logística integrada do Brasil, receberá um segundo Boeing Converted Freighter (BCF) 737-800 no primeiro semestre deste ano, marcando uma atualização significativa em sua frota de aeronaves de carga aérea. O primeiro 737-800 BCF foi adquirido no final do ano passado, e prepara-se para entrar em operação.

As duas aeronaves de “próxima geração” (NG) são um marco importante para a empresa, que torna-se a primeira no setor de logística nacional a contar com os 737-800 convertidos para cargueiros. Desta forma, a companha elevará significativamente as suas capacidades de carga e de alcance de voo. Ambos os 737 NG são arrendados através da Babcock & Brown Aircraft Management (BBAM).

A Nova Geração de 737 é mais econômica em termos de toneladas-quilômetros transportadas e tem uma capacidade de carga aproximadamente 10% maior do que a geração anterior de 737. A aeronave foi certificada pela PCA Airworthiness e recebeu a aprovação final da ANAC, órgão regulador da aviação do Brasil.

“Estamos muito entusiasmados por incorporarmos duas aeronaves avançadas à nossa frota. A capacidade e eficiência adicionais da nova aeronave garantirão o sucesso futuro da empresa, e responderão melhor às necessidades e exigências dos nossos clientes”.

Cristiano Koga, CEO da Modern Logistics.

Imagem: Divulgação/Modern Logistics

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , , , , , , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.