Real Alagoas receberá seu terceiro Paradiso G8 1800 DD nos próximos dias

Empresa alagoana recebeu seus primeiros ônibus do modelo em fevereiro há exatamente um ano.
Image

Anunciado com exclusividade aqui no Ônibus & Transporte em novembro do ano passado, a Real Alagoas de Viação, uma das mais tradicionais empresas de transportes rodoviários da região nordeste, receberá nos próximos dias, a terceira unidade do Paradiso G8 1800 Double Decker, da Marcopolo. As primeiras unidades do modelo a integrar a frota da empresa foram recebidas exatamente um ano atrás.

O novo veículo é equipado com o chassi O-500 RSDD BlueTec 6 2745 8X2 de 15 metros da Mercedes-Benz que vem com o motor MB OM 460 LA (Proconve P-8 / Euro 6) com 6 cilindros verticais em linha, turbocooler, potência máxima de 449 cv (330 kW) a 1.600 rpm e torque máximo de 2.200 Nm (224,3 mkgf) a 1.100 rpm. A transmissão é Automatizada da marca ZF Traxon 12 marchas (com Eco Roll e Power Mode).

O novo ônibus Double Decker da empresa alagoana vem com três serviços: semi leito, leito e leito cama. Possuem 53 lugares, distribuídos da seguinte forma: 6 poltronas Leito e 3 poltronas Leito-cama no andar inferior e 44 poltronas Semi-leito no andar superior, todas com tomadas USB individuais, cintos de segurança de três pontos, suporte para bolsas, porta-copos e descansa pés e pernas.

Como itens de conforto, o novo ônibus Double Decker da Real Alagoas oferece aos clientes da empresa sistema de ar-condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, suporte para bolsas, bagageiro, luzes de leitura direcionais, bebedouro, cafeteira, geladeira, lixeira, piso amadeirado, janelas panorâmicas com cortinas, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do ônibus, internet via wi-fi e TV streaming GEO TV.

O novo ônibus será efetivado nas linhas Recife X Aracaju, Maceió X Recife e Maceió X Aracaju.

, , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.