Solazer renova a frota com micro-ônibus da Mascarello

Chassi que equipam os novos micro-ônibus são da Volksbus.
Image

A Solazer Transportes e Turismo LTDA, empresa especializada em viagens de fretamento e turismo, com sede na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, recebeu duas unidades do modelo de micro-ônibus da Mascarello, o Granmicro S3, para a renovação da frota, uma das mais novas do segmento no estado.

Os novos micro-ônibus da Solazer atendem as normas de emissão de gases Proconve P-8/Euro 6. Do modelo 9.180/S da Volksbus, os chassis contam com motor Cummins / ISF 3.8l com potência máxima de 175 (129) cv (kW) @ 2.500 rpm e torque máximo de 600 Nm @ 1.100 – 1.800 rpm. Sua transmissão é manual da Eaton do modelo ESO 6206-A.

Os veículos oferecem aos clientes da Solazer sistema de ar-condicionado da marca Arco para um melhor conforto térmico, 29 poltronas que contam com cintos de segurança, descanso para pés e alças pega-mão nos balaústres horizontais.

Dispõem ainda de itinerário eletrônico na cor âmbar da marca Mobitec, piso amadeirado, saídas de emergência nas janelas e escotilhas do teto, campainha via wireless, painel numérico de velocidade, elevador para total acessibilidade e janelas de correr.

Os novos Granmicro S3 da Solazer serão utilizados em serviços no Porto de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Imagens: Leonardo Lopes

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.