Azul inaugura rota direta entre o Distrito Federal e o Pará  

Nova rota terá início em 19 de fevereiro, com voos diários operados com aeronaves Embraer E2
Image

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, inicia nova rota entre Brasília, no Distrito Federal, e Belém, no Pará. Com início previsto para 19 de fevereiro, a operação visa atender à crescente demanda por viagens entre duas importantes o Centro-oeste e a região Norte do país.

Operando voos diários com aeronaves Embraer E2, esta nova rota oferecerá uma capacidade de 1 mil assentos por semana. Com horários convenientes, os voos partirão de Brasília às 22h50, chegando a Belém às 01h05, e partirão de Belém às 03h15, chegando à capital federal às 05h35.

“Ao lançar esta nova rota entre Brasília e Belém, estamos fortalecendo nossa presença no mercado nacional e proporcionando aos Clientes uma opção conveniente e direta para viajar entre estas duas importantes cidades”.

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.

Além de atender à demanda corporativa, esta rota visa facilitar o acesso dos Clientes a ambas as regiões, proporcionando uma conexão rápida e eficiente. “Com a nova rota, reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma experiência de viagem de qualidade e diferenciada”, complementa o executivo.

Os Clientes que escolhem voar com a Azul desfrutarão de uma experiência de viagem completa, com serviços como wi-fi gratuito a bordo, TV ao vivo e um serviço de bordo completo com snacks e bebidas à vontade.

As vendas para esta nova rota já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Confira a tabela dos novos voos de Brasília para Belém:   

Brasília (BSB) – Belém (BEL)   
*A partir de 19/02/2024*    
Origem      Saída      Destino      Chegada      Frequência      
Brasília   22h50      Belém 01h05   Todos os dias 
Belém   03h15   Brasília      05h35   Todos os dias    

Imagens: Divulgação/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.