Gipsyy é confiável? Saiba o que a empresa realiza para qualidade e segurança da sua viagem

Utilize o cupom "#OET50FF" e ganha 5% de desconto na compra da sua passagem para um destino Gipsyy.
Image

Se você ainda tem alguma dúvida e se pergunta se a Gipsyy é confiável, chegou ao lugar certo.  De cara já vamos te contar que leitores do Ônibus & Transporte ganham um cupom de 5% de desconto em qualquer destino Gipsyy, é só acessar o site ou aplicativo, escolher seu destino, marcar a sua poltrona e inserir o cupom “#OET50FF“, o desconto será calculado automaticamente.

Mais do que uma empresa de ônibus com mais de 2 mil destinos, a Gipsyy oferece uma experiência de viagem completa. Tudo isso com preços acessíveis.

A Gipsyy não é apenas uma empresa do setor de transporte, mas uma plataforma digital que revoluciona a forma como você viaja de ônibus e que trabalha em parceria com uma rede de empresas comprometidas com a segurança, o bem-estar e o respeito pela natureza.

Com apenas alguns cliques no sitegipsyy.com.br – você tem acesso a passagens de ônibus seguras e econômicas para diversas rotas no Brasil.

Viajar com a Gipsyy é sinônimo de comodidade, graças aos ônibus modernos, equipados com Wi-Fi, ar-condicionado, tomadas USB para celular e muito mais. Os motoristas são profissionais altamente treinados e toda a frota é monitorada por GPS, com sistemas modernos e tecnológicos de telemetria.

Além disso, a Gipsyy se preocupa com o meio ambiente, com uma frota que consegue reduzir em até 85% as emissões de CO2.

Pelo mesmo motivo, a Gipsyy enxerga o futuro do transporte sem desperdício e quer que nenhum assento fique vazio.

Telemetria

A Gipsyy usa uma tecnologia que permite o monitoramento em tempo real de diversas informações sobre o veículo, conhecida como telemetria. Isso inclui dados como velocidade e localização via GPS.

Essa tecnologia é importante para garantir que as viagens ocorram dentro dos padrões de segurança e eficiência estabelecidos pelos órgãos oficiais de transporte.

Programa de psicologia do sono

Motoristas descansados garantem viagens seguras. O programa é uma iniciativa da Gipsyy,  que visa entender e melhorar a qualidade do sono dos condutores.

651742667c7dbf3bb91e7f5a IMG 0872

O programa pode incluir desde horários de descanso programados até técnicas de relaxamento e ambientes apropriados para um sono reparador. Isso é especialmente importante em viagens longas, onde a fadiga do motorista pode se tornar um fator de risco.

Câmera de fadiga nos ônibus

Trata-se de um dispositivo tecnológico avançado que monitora sinais de cansaço no rosto do motorista. Ela é capaz de detectar sintomas como bocejos frequentes, olhos fechando ou desvio de atenção da estrada. 

Se a câmera detectar esses sinais, um alerta é emitido para que o motorista tome as medidas necessárias, que podem variar desde uma pausa para descanso até a substituição do condutor.

Regulamentação

A Gipsyy é uma empresa regulamentada e liberada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Isso garante que todas as viagens aconteçam dentro dos padrões legais de segurança e qualidade.

Pontos de embarque e desembarque

Desembarcar de madrugada em um posto de gasolina? Sai fora! Os ônibus da Gipsyy têm pontos de embarque e desembarque em locais seguros, como rodoviárias e shoppings.

Atendimento ao cliente

Um dos melhores do setor, o atendimento ao cliente da Gipsyy possui o Selo RA1000. Isso mostra o compromisso em trazer soluções rápidas e atender às necessidades dos passageiros de forma eficaz.

Sem risco de cancelamento

A Gipsyy oferece maior estabilidade em suas operações e garante a realização da viagem, sem nenhum risco de cancelamento em cima da hora.

Cadeiras marcadas 

A Gipsyy permite que você escolha onde quer se sentar sem precisar pagar uma taxa extra, seja para sua conveniência ou pra ficar perto de quem você gosta.

Viajar com a Gipsyy oferece diversas vantagens em comparação ao transporte aéreo, especialmente para quem busca uma experiência de viagem mais acessível, confortável e flexível.

Custo-benefício

Viajar de ônibus com a Gipsyy é mais econômico do que voar. O custo da passagem de ônibus pode ser de quase ¼  do valor de uma passagem aérea, tornando a viagem mais acessível para todos.

Flexibilidade de remarcação e cancelamento

A Gipsyy oferece opções flexíveis para remarcação e cancelamento de passagens, algo que as companhias aéreas costumam cobrar caro para oferecer. Isso dá aos passageiros maior liberdade e tranquilidade ao planejar suas viagens.

Conforto e comodidades

A Gipsyy oferece diferentes tipos de assentos, como cama, leito, semileito e leito+, para atender às diversas necessidades dos passageiros. Essas opções proporcionam um nível de conforto que, em muitos casos, é superior ao de voos econômicos.

Flexibilidade de bagagem

A Gipsyy permite até 30 kg de bagagem gratuita por pessoa, uma quantidade maior do que a franquia de bagagem oferecida pelas companhias aéreas.

Sem taxas ocultas

Ao contrário das companhias aéreas, que frequentemente cobram taxas adicionais por serviços como escolha de assento, bagagem extra e até mesmo lanches, a Gipsyy oferece um preço transparente sem taxas ocultas.

Transporte de pets

A Gipsyy permite que você viaje com pets de pequeno porte, uma opção que muitas companhias aéreas limitam ou cobram taxas adicionais.

Esses são apenas alguns dos muitos aspectos que fazem da Gipsyy uma escolha superior quando se trata de viajar.

Agora que você sabe que a Gipsyy é confiável, que tal experimentar uma viagem? Acesse o sitegipsyy.com.br – fique por dentro de todas as promoções e lembre-se, utilize o cupom exclusivo do Ônibus & Transporte – “#OET50FF” – para curtir a sua viagem com ainda mais descontos!

Imagens: Divulgação/Gipsyy
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.