Piscou, Perdeu! wemobi oferece cupom de 50% de desconto para todas as rotas operadas pela empresa

Aproveita o cupom "WEMOBI50" e aproveite os descontos exclusivos para a experiência wemobi.
Image

Quem gosta de viajar sabe que economizar sempre é importante, as vezes rende até alguns dias a mais nas férias. Pensando nisso a wemobi, plataforma de vendas de passagens do grupo JCA está com uma promoção imperdível para este fim de semana, com desconto de 50% em todas as rotas operadas pela empresa. Utilizando o cupomWEMOBI50 nas compras feitas pelo site, o viajante consegue passagens pela metade do preço, viajando confortável e em veículos regularizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

O cupom é válido para compras realizadas até esta segunda-feira (26), sem limite de compra por CPF, para as modalidades: Experiência wemobi Pop, Confort Plus ou Premium, em viagens agendadas entre os dias 27 de fevereiro e 28 de maio (exceto nos dias 28 e 31 de março e 10 e 12 de maio de 2024).

Você também pode aproveitar outros 550 destinos ofertados pela wemobi e comprar a sua passagem direto pelo site do Ônibus & Transporte. Só acessar o link – onibusetransporte.com/wemobi – e aproveitar as ofertas para o seu destino.

O grupo JCA controla grandes empresas do mercado de transportes de passageiros, como a Auto Viação 1001, Catarinense, Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

*Consulte a disponibilidade das ofertas e das poltronas. Promoção não cumulativa.

Imagem: Rodrigo Gomes
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.