Volkswagen e Caraigá inauguram 1ª City Store de São Paulo (SP)

Novo conceito de concessionária chega à capital paulista, marcando um passo significativo na modernização e digitalização da rede de atendimento da Volkswagen no Brasil.
Image

A Volkswagen do Brasil, em parceria com o Grupo Caraigá, celebra a abertura da primeira City Store da marca em São Paulo. Localizada na rua Colômbia, 799, Jardim Paulista, a City Store Volkswagen Caraigá representa uma evolução importante no modo como a marca se relaciona com seus clientes, oferecendo um atendimento premium e uma experiência envolvente na jornada do consumidor.

As City Stores Volkswagen já conquistaram espaço e reconhecimento em várias cidades da América Latina, incluindo Rio de Janeiro, Assunção, Bucaramanga e Cayalá. Agora, São Paulo, o maior mercado brasileiro, recebe esse conceito inovador, demonstrando a busca da marca pela excelência no atendimento ao cliente.

A City Store Volkswagen adota um conceito mais compacto e tecnológico, adaptado aos espaços urbanos e à crescente demanda por interações digitais. Com o DDX (Digital Dealer eXperience), os clientes têm acesso ao portfólio completo da Volkswagen e podem personalizar modelos em uma TV touchscreen, enquanto os vendedores os guiam nessa jornada digital. Além disso, o DDX oferece vídeos explicativos sobre tecnologias da marca e permite visualizar virtualmente acessórios instalados nos veículos.

Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil, destaca o compromisso da empresa com o país e com seus clientes, ressaltando os recentes investimentos anunciados e a chegada dos híbridos até 2028. Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, enfatiza o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada e conectada aos consumidores digitais. Já Luiz Bocchio, CEO do Grupo Caraigá, reforça o orgulho da parceria duradoura e a satisfação em oferecer um atendimento de excelência na maior metrópole do país.

A City Store Volkswagen Caraigá segue o New Brand Design VW, refletindo a nova atitude da marca, que prioriza a modernidade, a conectividade, o atendimento humanizado e a experiência do cliente.

Essa inauguração marca um marco importante na estratégia da Volkswagen do Brasil, reforçando seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente em um mercado cada vez mais digitalizado e exigente.

Imagens: Divulgação/Volkswagen do Brasil

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.