BR Classics inicia pré-venda da Série 3 Brazilian Buses com os icônicos ônibus CMA Flecha Azul VII

Miniaturas exclusivas estarão disponíveis a partir de sexta-feira (08), com entrega prevista entre junho/julho de 2024.
Image

A partir da próxima sexta-feira, dia 08 de março, os apaixonados por miniaturas de ônibus terão a oportunidade de adquirir os aguardados modelos da Série 3 Brazilian Buses da BR Classics. O destaque da coleção fica por conta das réplicas fiéis do clássico CMA Flecha Azul VII, um ícone do transporte rodoviário brasileiro.

De acordo com a divulgação oficial da BR Classics, as miniaturas do CMA Flecha Azul VII serão oferecidas nos layouts das renomadas empresas Viação Cometa, Auto Viação Catarinense e Auto Viação 1001. A Viação Cometa terá duas identidades visuais distintas, proporcionando aos colecionadores a chance de possuir peças únicas.

A previsão para a entrega das miniaturas está marcada para o período entre junho/julho de 2024, garantindo aos admiradores desses modelos a expectativa de terem em mãos réplicas detalhadas e exclusivas.

Clientes que já adquiriram produtos da BR Classics serão beneficiados com um código promocional enviado por e-mail, conforme informado pela empresa. Além disso, a BR Classics incentiva a todos os interessados nas novas miniaturas a cadastrarem-se para receber notificações de disponibilidade através do link: avise-me – CMA Flecha Azul.

Vale destacar que a BR Classics não se limita aos modelos da Série 3 Brazilian Busses, oferecendo também outras miniaturas de ônibus como monoblocos de empresas renomadas como São Geraldo, Águia Branca, 1001, Util e Andorinha. Para conferir a variedade de opções disponíveis, basta acessar o link: BR Classics – Miniaturas de Ônibus.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

miniatura onibus mercedes benz monobloco o 355 sao geraldo 172 br classics 450043027c04722297079b9d33c0af32

Não perca a oportunidade de garantir essas preciosidades e completar sua coleção com os emblemáticos ônibus CMA Flecha Azul VII. A BR Classics promete surpreender os colecionadores mais exigentes com detalhes impecáveis e a qualidade já reconhecida da marca.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.