Nova linha começa a circular em Campinas (SP) na próxima quinta-feira (14)

Além da nova linha 401, no sábado (16) a linha 113 (Jardim Planalto II) retorna a operar aos sábados, domingos e feriados.
Image

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas – Emdec, responsável por executar, direta ou indiretamente, os serviços, atividades e funções da Secretaria Municipal de Transportes de Campinas, informou que a partir da próxima quinta-feira, 14 de março, a nova linha 401 entra em operação para atender as Chácaras São Martinho e ao Centro Multimodal Campinas (Galpão da Shopee). Ela terá trajeto complementar ao da linha 402 (Parque da Figueira).

A 401 circulará pelas vias Thereza Merino Vicentini, Ana Santini Pereira e pela Rodovia Anhanguera (SP-330). Confira, no mapa, o novo trajeto:

image 12

Outra medida adotada pela Emdec é o retorno da operação da linha 113 (Jardim Planalto II), aos sábados, domingos e feriados, a partir do dia 16 de março. Com isso, terá novos horários de operação.

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; siteportal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp – (19) 3731-2910. O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Imagem: Luciano Roncolato e Divulgação/Emdec

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.