Usuários do transporte público de Florianópolis (SC) agora contam com 173 novas opções de horários em 36 linhas de ônibus

Os novos horários podem ser consultados através do aplicativo Floripa no Ponto 2.0 ou pelo site do Consórcio Fênix.
Image

Os usuários do transporte público em Florianópolis agora contam com 173 novas opções de horários de ônibus, distribuídas em 36 linhas que cruzam a capital catarinense. Essa expansão, já em vigor, visa atender às demandas da população e melhorar a acessibilidade na cidade, os novos horários podem ser facilmente acompanhados através do aplicativo Floripa no Ponto 2.0 e também no site do Consórcio Fênix.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Infraestrutura, a decisão de ampliar os horários foi baseada em estudos detalhados sobre o funcionamento do transporte público na região. Essa medida abrange linhas em todas as áreas da cidade, buscando oferecer um serviço mais abrangente e eficiente.

“Estamos atentos às necessidades da população e, após estudos, avaliamos a necessidade de adicionar mais horários de ônibus. Nesse primeiro momento, vamos acompanhar os ajustes e faremos novas alterações caso seja necessário”, explica Valci Brasil, superintendente de Mobilidade de Florianópolis.

Linhas Alimentadora TICEN

Linhas Inter-Regional

Linhas Alimentadora TIRIO

Linhas Convencional

Linhas Alimentadora TICAN

Linhas Executivo

Linhas Alimentadora TISAN

Linhas Troncal (Inter-Terminal)

Linhas Alimentadora TITRI

Linhas Alimentadora TILAG

Imagem: Lucas Amorim/Mundo Ônibus

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.