Rota Transportes inicia processo de repintura dos ônibus adquiridos da Camurujipe

Após a aquisição, o primeiro veículo já exibe novo layout, marcando o início da transição para as cores da Cidade Sol e Rota
Image

Em um rápido e eficiente processo de reestruturação após a recente aquisição de parte expressiva das operações da Camurujipe, o Grupo Brasileiro, à frente da Rota Transportes, já mostra sinais visíveis das mudanças em curso. Menos de 50 dias após a transação que envolveu linhas e boa parte da garagens, guichês e veículos, o primeiro ônibus recebeu a nova identidade visual da empresa.

O veículo em questão é o 4623, um Marcopolo G7 1200 Mercedes O500RS que integra o lote adquirido no início de 2015. Este lote compreendia 10 ônibus, distribuídos entre 1350 Leito, 1200 Semi Leito e 1200 Executivos, representados pelos prefixos 4600, 4601, 4610 ao 4613, e 4620 ao 4623, respectivamente.

Camurujipe 4623

O processo de repintura foi desencadeado pelo incidente leve ocorrido no final de janeiro, que resultou em danos ao veículo. Aproveitando a necessidade de reparos, a Rota Transportes aplicou o novo layout, marcando oficialmente o início do processo de transição visual. O ônibus, agora com o prefixo 10375 e sem o segundo letreiro na parte inferior, representa o primeiro exemplar repintado da antiga frota da Camurujipe.

A iniciativa não se limita ao veículo acidentado. O Grupo Brasileiro demonstra que a padronização das cores da Cidade Sol e Rota está em pleno andamento, e outros ônibus seguirão o mesmo caminho nas próximas semanas. Os veículos da Cacique, que também fazem parte do grupo, já estão passando pelo processo de repintura, consolidando a unidade visual entre as empresas sob o guarda-chuva do Grupo Brasileiro.

Dessa forma, a Rota Transportes reafirma seu compromisso com a qualidade e a identidade visual coesa, proporcionando aos passageiros não apenas um serviço eficiente, mas também uma experiência de viagem alinhada com os padrões estéticos e de segurança da empresa. A transformação visual promete refletir a integração das operações adquiridas, marcando uma nova fase na história da empresa.

Imagens: Filipe Lima

Adquira sua passagem da Gontijo e de outras empresas rodoviárias intermunicipais e interestaduais aqui com o Ônibus & Transporte. Para adquirir passagens da Gontijo basta clicar no link: onibusetransporte.com/gontijo. Já para adquirir passagens de outras empresas, clique nos links abaixo.

Nova Itapemirim: onibusetransporte.com/itapemirim
Clickbus: onibusetransporte.com/clickbus
FlixBus: onibusetransporte.com/flixbus
Gipsyy: onibusetransporte.com/gipsyyUTILIZE O CUPOM “#OET50FF e ganhe 5% DE DESCONTO
Wemobi: onibusetransporte.com/wemobi

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.