Azul anuncia aumento de voos durante o feriado de Corpus Christi

Oferta adicional de voos visa proporcionar mais opções de viagem durante o período prolongado de descanso.
Image

Para atender à demanda durante o feriado de Corpus Christi, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, planeja realizar 88 voos extras entre 29 de maio e 3 de junho.

Oferta adicional visa garantir opções de viagem durante o feriado prolongado.

Os destinos mais procurados durante o período, como Recife (PE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), receberão um aumento significativo na oferta de voos. Recife contará com 13 voos adicionais, enquanto João Pessoa e Maceió terão 5 e 4 voos extras, respectivamente. O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), terá o maior número de decolagens extras, totalizando 27 para diversas cidades do Brasil.

Estratégia baseada na análise de demanda visa oferecer mais opções aos clientes durante o período de descanso.

“Neste ano teremos uma quantidade menor de feriados prolongados, o que faz com que o Cliente busque aproveitar esses períodos disponíveis. Com base nas análises de procura, estamos ofertando mais voos e assentos para destinos e origens que tradicionalmente têm maior demanda, com o objetivo de oferecer mais opções ao Cliente”, comenta Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul.

Além das rotas mencionadas, a Azul oferecerá voos entre diversas outras cidades brasileiras. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da Azul, na Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.

Clientes desfrutam de experiência completa com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Imagem: Divulgação/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.