Viação Águia Branca lança promoção do Mês do Consumidor com descontos de até 50% em passagens

Empresa de transporte rodoviário promove ações especiais para clientes durante todo o mês de março, incluindo descontos, promoções exclusivas e vantagens no aplicativo.
Image

A Viação Águia Branca, empresa líder no transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, anuncia o lançamento do “Mês do Consumidor Águia Branca”, uma iniciativa dedicada a celebrar e beneficiar os clientes e admiradores da companhia. Durante todo o mês de março, os consumidores que adquirirem passagens com embarque programado de março a junho terão acesso a uma série de ações promocionais, garantindo descontos que podem chegar a até 50%.

Ao longo desse período, os clientes da empresa poderão desfrutar de promoções exclusivas, vantagens especiais e cupons de desconto. A primeira promoção, intitulada “Sou Mais AB”, oferece descontos de 40% em passagens para todo o Brasil, disponíveis até o dia 08 de março. Essas vantagens aplicam-se tanto no site quanto no aplicativo e no WhatsApp da Águia Branca.

Em comemoração ao Dia do Consumidor, em 15 de março, a empresa preparou o “APP Day”, voltado aos usuários do aplicativo Águia Branca. Este evento especial se estenderá até o dia 18, oferecendo vantagens exclusivas para quem utilizar o canal.

Além disso, como parte das atividades do Mês do Consumidor, a Águia Branca lançou a campanha “Economizou Poupou: quem antecipa, economiza sempre”, destacando a importância da compra antecipada que pode garantir preços até 50% mais vantajosos.

“Na Águia Branca, acreditamos que a excelência no serviço de transporte de passageiros é mais do que um compromisso, é a nossa essência. Com 700 destinos beneficiados por descontos especiais, esta é uma ótima oportunidade de garantir passagens com embarque até junho. Estamos entusiasmados em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante o nosso Mês do Consumidor e seguir oferecendo uma jornada de viagem memorável para todos os que escolhem a Águia Branca”, comenta Adann Mateus Serpa, Gerente Executivo de Desempenho de Linhas da Viação Águia Branca.

Imagem: Reprodução/Águia Branca

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.