SKY Airline expande operações entre Brasil e Chile para Temporada de Neve 2024

Com aumento de 50% no número de passageiros projetado, companhia aérea lança novas rotas e intensifica voos durante temporada de inverno.
Image

Desde sua chegada ao Brasil em 2018, a SKY Airline tem ampliado sua presença em diversas cidades brasileiras, e agora, prepara-se para operar durante a “Temporada de Neve 2024” com sete rotas conectando o Brasil ao Chile. Entre junho e setembro deste ano, a empresa planeja transportar 240.000 passageiros entre os dois países, representando um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A estratégia de expansão da companhia aérea está centrada em oferecer mais opções de voos durante a Temporada de Neve 2024, entre junho e setembro. Isso implicará até 60 voos semanais partindo para a capital chilena de sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador da Bahia, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

Uma das novidades deste ano são as três novas rotas que conectam Santiago a Belo Horizonte (a partir de 1º de junho), Salvador e Brasília (a partir de 2 de junho). Jaime Fernández, Gerente de Vendas da SKY Airline, destaca: “Os brasileiros não apenas gostam de praia, mas também da neve. Nossa missão é conectar esses passageiros que desejam esquiar e desfrutar do inverno em destinos como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, bem como em destinos localizados no sul do Chile, como Corralco, La Araucanía e Chillán”.

Para promover a Temporada de Neve 2024, a empresa realizou uma série de eventos para apresentar o programa aos seus principais parceiros turísticos nos últimos dias. Além disso, em fevereiro deste ano, firmou uma parceria com a Embratur, fortalecendo a conectividade entre o Brasil e diferentes destinos na América Latina.

Com projeção de mais de 140 mil passageiros nas rotas São Paulo-Santiago e Rio de Janeiro-Santiago durante a Temporada de Neve 2024, a SKY Airline espera encerrar o ano de 2024 com um total de 36 aviões em operação em todo o grupo.

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.