Compre sua passagem na Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão e wemobi com desconto de 50% no Dia do Consumidor

As promoções são válidas apenas para compras realizadas hoje (15) até às 23h59.
Image

Quem gosta de viajar sabe que economizar sempre é importante, as vezes rende até alguns dias a mais nas férias. Pensando nisso a wemobi, plataforma de vendas de passagens do grupo JCA está com uma promoção imperdível para o Dia do Consumidor, com desconto de 50% em todas as rotas operadas pela empresa. Utilizando o cupomDIAWELOVER50 nas compras feitas pelo site, o viajante consegue passagens pela metade do preço, viajando confortável e em veículos regularizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

É só hoje (15) até às 23h59! Para as experiências wemobi, 1001, Catarinense, Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão; Partiu fazer as malas e viajar no precinho?

Aproveite também 20% off com o cupom “DIAWELOVER20” em viagens com a Planalto. Ambas promoções são válidas para viagens de 22 de março a 28 de maio de 2024 (exceto em dias selecionados e rotas intermunicipais Paraná e Santa Catarina).

Você pode aproveitar cerca de 550 destinos ofertados pela wemobi e comprar a sua passagem direto pelo site do Ônibus & Transporte. Só acessar o link – onibusetransporte.com/wemobi – e aproveitar as ofertas para o seu destino.

Imagem: Jocani Cecchin

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.