Yes Turismo apresenta nova frota G8 para o Governo do Acre

Evento destaca parceria entre setores público e privado para impulsionar o turismo e a economia local.
Image

Na manhã da última sexta-feira (15), o Governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), marcou presença na apresentação do novo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD da Yes Turismo, o evento foi realizado na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), em Rio Branco, capital acreana.

A iniciativa foi promovida pela empresa local Yes Turismo, com seus 28 anos de expertise em transporte terrestre, oferecendo serviços de locação de vans, ônibus e micro-ônibus para viagens intermunicipais, internacionais e eventos interestaduais.

WhatsApp Image 2024 03 15 at 10.55.19 scaled 1

Com capacidade para 64 passageiros, o G8 montado sob o chassis Volvo B460R 6×2 se destaca por proporcionar conforto, segurança e tecnologia de ponta. Além de ser um veículo com baixo nível de emissões, graças a tecnologia Euro 6, que atendem as normas Proconve P-8 em vigor no Brasil desde o início do ano passado.

O Secretário de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, expressou sua satisfação em apoiar iniciativas visionárias de empresários locais. “É satisfatório apoiar visões futurísticas de empresários acreanos e principalmente, ver o pleno crescimento de cada ideia”.

O gestor estadual enfatizou a importância da colaboração entre setores público e privado para o crescimento econômico e a criação de oportunidades no setor turístico.

Saionara Damasceno, diretora da Yes Turismo, reforçou o compromisso da empresa em investir no que há de melhor para seu público. “Esse é o nosso maior investimento e apostamos nele num momento de reestruturação no pós-pandemia, buscando sempre expandir o nosso potencial, sem esquecer das nossas raízes acreanas. Buscamos uma tecnologia de ponta para proporcionar segurança e conforto para os nossos estimados turistas”.

WhatsApp Image 2024 03 15 at 10.55.20 scaled 1

O Governo do Acre reiterou seu compromisso em incentivar e investir no desenvolvimento dos empreendedores locais, com o objetivo de impulsionar a economia, o turismo e a qualidade de vida de todos os cidadãos do estado.

Imagens: Marcos Vicentti/Secom

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.