BR Classics revela primeiras imagens das miniaturas do icônico monobloco Mercedes-Benz O400 RSD

Empresa especializada em miniaturas de veículos clássicos surpreende colecionadores com detalhes impressionantes em escala reduzida
Image

A BR Classics, renomada fabricante e distribuidora de miniaturas de veículos clássicos, acaba de revelar em suas plataformas digitais as imagens inéditas das primeiras amostras das miniaturas do lendário ônibus monobloco Mercedes-Benz O400rsd, estampadas com os emblemáticos layouts da Cia. São Geraldo de Viação e da Viação Itapemirim.

Com a previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, conforme anunciado na legenda das imagens, estas réplicas fiéis em escala 1:72 prometem encantar colecionadores e entusiastas do transporte rodoviário. Os detalhes minuciosos presentes nestas miniaturas são um verdadeiro tributo à história e à qualidade dos veículos originais.

Esta divulgação segue o sucesso recente da empresa ao lançar as miniaturas dos Ônibus Scania CMA Flecha Azul VII das renomadas empresas Cometa, 1001 e Catarinense. Os modelos anteriores já estão disponíveis para compra, como visto no link a seguir: https://onibusetransporte.com/2024/03/07/br-classics-inicia-pre-venda-da-serie-3-brazilian-buses-com-os-iconicos-onibus-cma-flecha-azul-vii/. A BR Classic continua a ser a referência para os apaixonados por veículos clássicos, trazendo a nostalgia das estradas em miniatura para coleções de todo o mundo.

Veja a divulgação no instagram da empresa:

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.