Guerino Seiscento investe em 10 novos ônibus double decker da Comil

Dos veículos adquiridos, quatro já foram entregues.
Image

A Guerino Seiscento Transportes, empresa de transporte rodoviários de passageiros com sede em Tupã, São Paulo, adquiriu 10 novos ônibus do modelo Campione Invictus DD 2023, produzidos pela Comil em Erechim, no Rio Grande do Sul, para a renovação da frota. A empresa realizou a apresentação dos seus novos veículos hoje (18)., na cidade de Bauru (SP), com uma carreata que se iniciou no Terminal Rodoviário da cidade.

GUERINO SEISCENTO

As unidades do Campione Invictus DD 2023 entregues à Guerino são equipados com chassi K410C 6×2 NB, equipados com motor 410 hp de 13 litros da Scania, que entrega aproximadamente 415 cv de potência (308 kW) a 1.800 rpm e torque de 2.150 Nm de força entre 900 e 1.340 rpm, além de atender as normas de redução da emissão de poluentes impostas pela norma Provonce P-8/Euro 6 em vigor no Brasil desde o início de 2023. A carroceria double decker mede 14 metros de comprimento está configurada para transportar até 52 passageiros.

São 12 poltronas leito no piso inferior e 40 poltronas semileito do tipo master no piso superior, todas com descansa pés e pernas, cintos de segurança, tomadas USB individuais, cortinas de privacidade, suporte para bolsas e porta copos. Os veículos também são dotados de geladeira em ambos os pisos, lixeira, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, banheiro no piso inferior, itinerário eletrônico na cor branca da Inova, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, parede de separação total, internet 5G via wi-fi em área de cobertura celular, luzes de leitura direcionais em LED localizadas nos porta pacotes, com acionamento por toque, bagageiro, piso amadeirado e janelas panorâmicas com cortinas.

Imagens: Diego Leão

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.