Viação Águia Branca premia motoristas e instrutores durante cerimônia da 25ª edição do Top Ouro

Mais de 600 motoristas e instrutores serão reconhecidos pela excelência em operação e segurança.
Image

A Viação Águia Branca, empresa da divisão de passageiros do grupo Águia Branca, que opera no transporte rodoviário de passageiros com linhas regulares e no fretamento corporativo, celebra a dedicação e o alto padrão de seus profissionais na 24ª edição do prestigiado prêmio Top Ouro. Este ano, o evento reconhecerá mais de 600 motoristas e instrutores, marcando um aumento significativo de 30% em relação ao ano anterior.

handler 1 2

A premiação, que destaca os melhores desempenhos da operação em 2023, avalia quatro pilares fundamentais: segurança, postura profissional, qualidade e condução econômica. A cerimônia de homenagem reunirá as equipes dos Núcleos de Operação de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

Um dos momentos mais emblemáticos da premiação é a troca do prendedor de gravata, onde os homenageados recebem um novo clipe que complementa o uniforme de trabalho, presenteado por suas próprias famílias. A participação ativa dos familiares ressalta a importância do apoio mútuo para que os profissionais se sintam valorizados e realizem suas viagens com tranquilidade e segurança.

handler 6

Renato Tozzi, diretor de Operações da Águia Branca, enfatiza: “Este é um tributo que prestamos pelo comprometimento de nossos profissionais, que conduzem com responsabilidade milhares de vidas todos os anos. Reconhecemos a importância de cada colaborador para que, juntos, continuemos a conectar pessoas e histórias.”

imagens: Divulgação/Águia Branca

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.