Viação Nossa Senhora do Amparo amplia frota com quatro novos Campione 3.25 da Comil

Empresa fluminense investe em conforto e tecnologia para oferecer uma experiência de viagem ainda melhor aos passageiros.
Image

A fabricante de carrocerias Comil anunciou em suas redes sociais uma importante parceria com a Viação Nossa Senhora do Amparo, que adquiriu quatro unidades do modelo Campione 3.25 para expandir sua frota de ônibus. Essa aquisição marca um novo capítulo na história da empresa fluminense, que busca oferecer um serviço de transporte cada vez mais confortável e eficiente para seus passageiros.

Os novos ônibus, equipados com chassis OF-1721L Bluetec6 da Mercedes-Benz, trazem consigo uma série de inovações para proporcionar uma viagem ainda mais agradável. Dotados de suspensão pneumática, os veículos garantem um deslocamento suave e confortável em qualquer tipo de terreno.

Com 50 poltronas executivas reclináveis, porta-copos, porta-pacotes e cintos de segurança, os ônibus foram projetados pensando no conforto e na comodidade dos passageiros. Além disso, eles contam com um sistema de ar condicionado de alta qualidade, produzido pela marca Denso, garantindo uma temperatura agradável durante toda a viagem.

Outros recursos incluem itinerários eletrônicos na cor âmbar, roleta de três braços, luzes de leitura em LED direcionais, internet Wi-Fi, dispenser de álcool em gel, piso amadeirado e janelas panorâmicas com cortinas plissadas. Destaque também para o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), que posiciona a poltrona preferencial do lado de fora do veículo, facilitando o embarque e desembarque de passageiros com mobilidade reduzida.

Os novos Campione 3.25 da Viação Nossa Senhora do Amparo já estão operando em Maricá e região, proporcionando uma experiência de viagem única e confortável para todos os passageiros que utilizam os serviços da empresa.

Imagens: Divulgação Comil

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.