Conheça o primeiro primeiro Paradiso G8 1050 da Vera Cruz

Novidade será direcionada para a linha 2415T Duque de Caxias X Barra da Tijuca
Image

A Viação Vera Cruz, sediada em Duque de Caxias, acaba de dar um grande salto em direção ao conforto e qualidade em suas operações intermunicipais com a aquisição de seu primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1050. Esta é uma mudança significativa para a empresa, que até então não possuía nenhum veículo da linha G8 da fabricante Marcopolo em sua frota.

Novo ônibus para a linha 2415T: Duque de Caxias X Barra da Tijuca

O mais recente acréscimo à frota da Viação Vera Cruz, identificado com o prefixo RJ 205.105, será designado para a linha 2415T, operando o trajeto entre Duque de Caxias e Barra da Tijuca, na versão executiva da linha 415T.

Nova identidade visual e atualização da frota rodoviária

Além de marcar a estreia do modelo G8 1050, o primeiro ônibus da Viação Vera Cruz desta categoria traz consigo uma nova identidade visual exclusivamente desenvolvida para a frota rodoviária da empresa. Esta é a primeira atualização significativa da frota desde 2014, destacando o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade aos seus passageiros.

Conforto e tecnologia a bordo

O Marcopolo Paradiso G8 1050 da Vera Cruz vem equipado com um chassi O-500 RS 1938/30 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, em conformidade com a norma Proconve P-8/Euro 6. Com 46 poltronas executivas, todas equipadas com cinto de segurança, descansa-pés, tomadas USB individuais, porta-copos e porta-revistas, o veículo oferece o mais alto padrão de conforto aos passageiros.

Adicionalmente, o ônibus conta com uma série de comodidades, incluindo sistema de ar-condicionado com saídas individuais da Valeo, lixeira, itinerário eletrônico na cor branca, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) para facilitar o acesso de pessoas com mobilidade reduzida, luzes de leitura direcionais, saídas de emergência, bagageiro, piso amadeirado e janelas panorâmicas com cortinas plissadas.

Próximo passo rumo à excelência

Com essa aquisição, a Viação Vera Cruz reforça seu compromisso em oferecer viagens seguras, confortáveis e modernas aos seus passageiros, ao mesmo tempo em que eleva o padrão de qualidade em suas operações intermunicipais.

Imagens por Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.