Aguiar Locação amplia sua frota com a chegada de ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker

Empresa maranhense é reconhecida por sua excelência no segmento de transporte rodoviário de passageiros, fretamento, turismo e locação de veículos.
Image

A empresa Aguiar Locação, com sede na capital maranhense São Luís e reconhecida por sua excelência no segmento de transporte rodoviário de passageiros, fretamento, turismo e locação de veículos, recebeu um reforço significativo em sua frota nesta semana. Mais uma unidade do Paradiso G8 1800 Double Decker, fabricados pela Marcopolo, foram adicionadas à sua frota.

O novo ônibus Double Decker da Aguiar é equipado com chassi O-500 RSDD BlueTec6 8X2 da Mercedes-Benz, oferecendo um desempenho excepcional. Com 15 metros de comprimento e motor MB OM 460 LA de 12,8 litros, o veículo proporciona uma potência impressionante de 449 cv a 1.600 rpm e uma força de 2.200 Nm a 1.100 rpm. Além disso, está em total conformidade com as normas de redução de emissão de poluentes Proconve P-8/Euro 6, em vigor no Brasil desde 2023.

Destinado ao serviço White Line DD da empresa, o novo ônibus oferece um conforto excepcional aos passageiros. No piso inferior, encontram-se poltronas 08 Leito Cama, enquanto no piso superior 48 poltronas Semileito, todas equipadas com descanso para pés e pernas, tomadas USB individuais, suporte para bolsas, porta-copos e cinto de segurança.

Os passageiros que optam pelo serviço Cama desfrutam de manta, para maior conforto ddurante a viagem, além de um lanche acompanhado de bebida.

Além disso, o novo veículo White Line DD possui características adicionais que elevam a experiência de viagem a outro nível. Janelas panorâmicas com cortinas, sistema de ar-condicionado Valeo com saídas individuais, banheiro no piso superior, geladeira, bebedouro, lixeira, porta pacotes, parede de separação total com porta, luzes de leitura direcionais, piso amadeirado e o Dispositivo de poltrona móvel (DPM) da marca Ortobrás garantem conforto e conveniência aos passageiros.

Na cabine do motorista, o conforto e a praticidade também são prioridades. Com saídas de ar condicionado, porta-copos e tomadas USB, o motorista desfruta de um ambiente pensado para seu bem-estar, incluindo uma poltrona leito e uma cama para o motorista auxiliar. Além disso, uma geladeira está disponível para uso do motorista ou para o transporte de produtos que necessitem de refrigeração, conforme solicitação do cliente.

Com 17 anos de experiência no mercado, a Aguiar Locação atende diariamente linhas intermunicipais dentro do estado do Maranhão, conectando a capital São Luís a cidades como Balsas, Barra da Corda, Godofredo Viana, Grajaú, Imperatriz e Timon Essa expansão de sua frota reflete o compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços de transporte de alta qualidade e conforto aos seus clientes.

Imagens gentilmente cedidas pela Aguiar Locação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.