Grupo Redentor oferece oportunidades de emprego em diversas áreas

Empresas quem compõem o grupo atuam no transporte urbano da cidade do Rio de Janeiro.
Image

O Grupo Redentor, conglomerado que engloba as renomadas empresas Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro, que atua no transporte público da cidade do Rio de Janeiro, está com várias vagas abertas para profissionais que desejam fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no transporte e serviços relacionados.

As oportunidades disponíveis incluem vagas para motoristas (categorias D e E), para as quais é oferecido treinamento especializado. Além disso, o grupo está em busca de talentos para ocuparem posições de mecânico diesel, eletricista diesel e mecânico de refrigeração veicular.

Para se candidatar, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou acessar o site oficial do Grupo Redentor, www.gruporedentor.com.br.

Com uma sólida reputação e presença marcante no mercado, o Grupo Redentor oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, esta é a sua chance!

Não perca tempo e envie seu currículo hoje mesmo para concorrer a essas vagas incríveis no Grupo Redentor.

Imagem: Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.