Guanabara reforça frota com dez novos ônibus de última geração da Busscar

Empresa de transporte rodoviário investe em conforto e tecnologia para aprimorar experiência dos passageiros
Image

A Guanabara, renomada empresa de transporte rodoviário do Brasil, dá um passo importante rumo à modernização de sua frota ao adquirir dez novos ônibus da fabricante de carrocerias Busscar. A entrega, que teve início nesta terça-feira na sede da empresa em Juiz de Fora, MG, destaca-se pela chegada de modelos de ponta, entre eles o Vissta Buss DD e o Vissta Buss 360.

A divisão dos novos veículos reflete a estratégia de atender às demandas específicas de suas rotas. Enquanto seis unidades do Vissta Buss 360 estão destinadas à linha Brasília X Goiânia, os quatro modelos Double Decker irão operar em outras rotas estratégicas, ainda não definidas pela empresa.

Além de seu desempenho robusto, os novos ônibus impressionam pelo conforto e tecnologia embarcada. Equipados com motorização de última geração da Mercedes-Benz, os Vissta Buss 360 oferecem uma experiência de viagem relaxante, com 46 assentos ergonômicos, ar-condicionado individual em cada poltrona e tomadas USB para recarga de dispositivos eletrônicos.

Já os imponentes Vissta Buss DD, com seus 14 metros de comprimento, acomodam confortavelmente até 56 passageiros. No andar superior, 44 poltronas garantem conforto excepcional, enquanto no piso inferior, 12 poltronas. Com recursos como tomadas USB individuais, cintos de segurança e suportes para bolsas, a viagem torna-se não apenas segura, mas também extremamente confortável.

Ambos os modelos apresentam uma gama de comodidades, incluindo porta-pacotes para bagagens, banheiro, Wi-Fi gratuito, itinerários eletrônicos e janelas panorâmicas. A preocupação com a segurança não é esquecida, com câmeras de monitoramento interno e sensores de ré garantindo a tranquilidade dos passageiros ao longo de toda a jornada.

Com essa nova aquisição, a Guanabara reforça seu compromisso em oferecer não apenas um serviço de transporte, mas sim uma experiência de viagem memorável, combinando conforto, tecnologia e segurança em cada trajeto.

Em breve, a empresa estará recebendo cinco novos ônibus com carrocerias Comil e chassis Scania.

Durante a semana traremos mais detalhes desta baita novidade da Guanabara.

Você também pode adquirir passagens da Guanabara aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

Imagens: Divulgação Busscar

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.