Parvi Transportes recebe unidades do Torino Low Entry, da Marcopolo, para reforçar sua frota de transporte no Nordeste

Operadora, integrante do Grupo Parvi, investe em novos ônibus com foco em conforto e eficiência para atender às demandas das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Image

A Parvi Transportes, renomada operadora de transporte que faz parte do Grupo Parvi e atua de forma expressiva nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, anuncia a chegada em breve de novas unidades do Torino Low Entry, da fabricante de carrocerias Marcopolo, para integrar sua frota.

Os veículos, que foram flagrados durante seu deslocamento pela Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, estão a caminho de sua entrega para a Parvi Transportes. Equipados com o chassi O 500U 1928/59 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, que ostenta um motor MB OM 926 LA com certificação Proconve P-8 / Euro 6, esses ônibus entregam potência máxima de 286 cv (210 kW) a 2.200 rpm e torque máximo de 1.100 Nm (112 mkgf) @ 1.200 – 1.600 rpm, garantindo eficiência e desempenho excepcionais.

Os novos ônibus da Parvi destacam-se pelo conforto e praticidade oferecidos aos passageiros. Equipados com suspensão pneumática de 6 bolsões de ar, poltronas estofadas do modelo City, sistema de ar-condicionado Valeo e janelas com vidros colados e cortinas plissadas, proporcionam uma viagem agradável em todas as condições. Além disso, contam com itinerário eletrônico na cor âmbar da Valeo, piso antiderrapante, suporte pega-mão nos balaústres horizontais e elevador de acesso, garantindo acessibilidade a todos os usuários.

Destaca-se também a plotagem dos veículos com a marca do Resort Costa do Sauípe, na Bahia, indicando o serviço ao qual serão dedicados. Esta ação reforça o compromisso da Parvi Transportes com parcerias estratégicas e com a qualidade de seus serviços.

Como parte do Grupo Parvi, o maior grupo automotivo do Norte e Nordeste, a Parvi Transportes reafirma seu compromisso em oferecer soluções de transporte de alta qualidade, sendo uma das principais referências do setor na região.

Imagens: Diego Almeida Araújo

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.