Viação Rio Ouro amplia sua frota com os novos GranVia 2024, priorizando conforto e sustentabilidade

Consórcio São Gonçalo de Transportes recebe duas unidades do modelo da Mascarello equipado com tecnologia de redução de emissões e acessibilidade.
Image

A Viação Rio Ouro, membro destacado do Consórcio São Gonçalo de Transportes, apresenta um reforço significativo em sua frota com a incorporação de duas unidades do mais recente lançamento da encarroçadora paranaense Mascarello: o GranVia 2024.

Os GranVia 2024 adquiridos pela Rio Ouro destacam-se por sua eficiência ambiental e foco no conforto dos passageiros. Equipados com chassis Mercedes Benz OF-1619 BlueTec 6, os veículos contam com tecnologia de ponta para reduzir as emissões de gases poluentes, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente.

Além disso, os novos ônibus oferecem comodidades de alto padrão aos passageiros, incluindo um sistema de ar-condicionado da Valeo para garantir uma viagem agradável em todas as condições climáticas. A preocupação com a acessibilidade também está presente, com a inclusão de uma plataforma elevatória para atender às necessidades de passageiros com mobilidade reduzida.

Com capacidade para acomodar 38 passageiros sentados e 40 em pé, o GranVia 2024 se destaca ainda mais com seus quatro painéis de itinerário eletrônico na cor branca da FRT, facilitando a identificação das rotas e destinos para os passageiros.

Os novos veículos serão disponibilizados em linhas estratégicas que conectam os bairros de Rio do Ouro aos importantes centros comerciais e empresariais de São Gonçalo, como Alcântara e o Centro, atendendo à demanda crescente e oferecendo uma experiência de transporte de qualidade aos passageiros da região.

Imagem: Diego Almeida

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.