Blumenau (SC) irá ampliar itinerário da linha 601 a partir de segunda-feira (1º)

Novos horários irão partir do Terminal Fortaleza/Monte Belo.
Image

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), anunciou nesta quarta-feira (27) a ampliação do itinerário em nove horários da Linha 601 do transporte coletivo, visando atender os trabalhadores da empresa Thabrulai.

Os ajustes serão implementados nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, com partida do Terminal Fortaleza/Monte Belo. Os horários afetados pela mudança são: 5h56, 6h40, 8h15, 9h30, 12h20, 14h02, 16h35, 17h07 e 18h10. As alterações entrarão em vigor a partir de segunda-feira, dia 1º de abril.

O objetivo da SMTT é melhorar o atendimento aos passageiros, proporcionando um serviço mais eficiente e adequado às necessidades dos usuários. As mudanças foram embasadas em estudos técnicos e pesquisas de demanda realizadas nas linhas, garantindo que não haverá prejuízos aos clientes do sistema com as alterações.

Para obter mais informações sobre os novos horários e trajetos, os usuários podem acessar o site ou aplicativo da Blumob, facilitando o acesso às informações relevantes sobre o transporte público na cidade de Blumenau.

Imagem: Estevão Emilio Ronchi

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.