Pianeta Vacanze, empresa de turismo do Rio de Janeiro, incrementa frota com micro-ônibus Gran Micro S3

Novos veículos atendem rigorosas normas de emissão de gases e oferecem tecnologia avançada para segurança e conforto dos passageiros
Image

A Pianeta Vacanze, renomada empresa de turismo do Rio de Janeiro, dá mais um passo em direção à excelência em sua frota com a aquisição de um micro-ônibus Gran Micro S3, fabricado pela conceituada Mascarello, líder em carrocerias do Paraná.

Estes novos micro-ônibus marcam um marco importante na frota da Pianeta Vacanze, sendo os primeiros equipados com chassis que atendem às rigorosas normas de emissão de gases Proconve P-8/Euro 6. Com chassis do modelo 9.180/S da Volksbus, equipados com motor Cummins / ISF 3.8l, que oferece potência máxima de 175 cv (129 kW) @ 2.500 rpm e torque máximo de 600 Nm @ 1.100 – 1.800 rpm, e transmissão manual da Eaton, modelo ESO 6206-A.

Os Volksbus 9.180/S destacam-se por oferecer o pacote mais completo de segurança e tecnologia do mercado, incluindo sistemas como ESC (Controle de Estabilidade), ATC (Controle de Tração), HSA (Assistente de Partida em Rampa), ABS + EBD (Sistema de Anti-Travamento das Rodas e Distribuição de Frenagem) e Door Brake (Abertura das Portas somente com o veículo parado).

O Gran Micro S3 também proporciona um ambiente interno de alto padrão, com sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Valeo, janelas panorâmicas com cortinas plissadas, dispositivo de acessibilidade, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, porta-pacotes, poltronas executivas, sensor de ré e parede de separação com porta.

Sobre a Pianeta Vacanze

Desde 2013, a Pianeta Vacanze tem sido líder no setor de turismo receptivo na Cidade do Rio de Janeiro, oferecendo uma ampla gama de serviços que incluem recepção em aeroportos e portos, transfers para hotéis na cidade e no estado do Rio de Janeiro, além de diversos passeios regulares e privativos. Com uma equipe experiente e uma frota de veículos próprios, a Pianeta Vacanze se destaca como uma referência no setor de turismo receptivo, proporcionando serviços diferenciados e de qualidade aos seus clientes.

Imagens Diego Almeida Araújo

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.