Linha de ônibus em Manaus (AM) terá seu itinerário alterado na próxima quinta-feira (18) passando atender novas avenidas

Mudança visa melhorar atendimento e oferecer opções de transporte coletivo em determinada região da cidade.
Image

A Prefeitura de Manaus, capital do Amazonas, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), anunciou que, a partir da próxima quinta-feira (18), a linha A326 – Jesus me Deu/Estação de Transferência 3 (E3) terá seu itinerário modificado dentro do bairro. A medida tem como objetivo otimizar os serviços de transporte público, expandindo o atendimento da linha para as avenidas Sucupira e Tude Moutinho.

A alteração foi planejada visando oferecer mais opções de transporte coletivo e ampliar a cobertura da linha em outras vias do bairro.

Com a mudança, o trajeto da linha será o seguinte: normal até a rua Monte das Oliveiras; avenida Bom Jesus, rua dos Apóstolos, rua Mesopotâmia, travessa Esperança, ramal Santa Marta, rua Coração de Jesus, avenida Bom Jesus, rua Monte Gilboa, ramal Santa Marta, avenida Buriti, avenida Sucupira, avenida Tude Moutinho, avenida Torquato Tapajós e, em seguida, seguirá o itinerário normal.

O vice-presidente de Transporte, Alexandre Frederico, explicou os “estudos técnicos indicam que a alteração é necessária para atender um maior número de usuários do transporte coletivo naquela área da cidade”. Essa iniciativa busca proporcionar um serviço de transporte mais eficiente e acessível aos moradores da região, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana em Manaus.

Imagem: Higor Luis

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.