Flamengo conta com Paradiso G8 para transporte da equipe de futebol

Parceria com a Guanabara proporciona conforto e acessibilidade em viagens e deslocamentos do time rubro-negro
Image

O Clube de Regatas Flamengo, em parceria com a empresa de transporte interestadual Guanabara/Util Turismo, apresentou seu novo ônibus de luxo destinado ao transporte da equipe de futebol. O veículo, um Paradiso DD G8 1800 DD montado sobre o chassi O-500 RSD BlueTec5 da Mercedes-Benz, promete oferecer conforto, segurança e praticidade para os deslocamentos do time rubro-negro em suas jornadas esportivas.

Com capacidade para acomodar 43 passageiros em poltronas leito. Cada assento é provido de descansa-pés e pernas, tomadas USB individuais, cintos de segurança, porta-copos e suporte para bolsas, visando proporcionar o máximo de comodidade aos jogadores durante as viagens.

Destacando-se pelo seu sistema de ar-condicionado com dutos individuais para controle térmico personalizado.

Além disso, o ônibus dispõe de tomadas de 110 volts, sanitário no piso inferior, parede de separação total, luzes de leitura direcionais, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor branca, bagageiro e porta-pacotes, atendendo a todas as necessidades dos viajantes durante as longas jornadas.

Uma característica marcante do veículo é sua plotagem personalizada, que exibe as cores e os escudos do clube, assim como a imagem de um urubu, mascote emblemático do Flamengo. Essa identidade visual reforça o orgulho e a paixão que o time carrega por sua história e suas conquistas.

Com esse novo ônibus de luxo, o Flamengo reafirma seu compromisso em oferecer as melhores condições para sua equipe, garantindo não apenas um transporte eficiente, mas também uma experiência de viagem à altura do prestígio e da grandeza do clube.

Quer viajar de Guanabara pagando menos? Em parceria com a empresa, o Ônibus & Transporte está oferecendo um cupom exclusivo que concede desconto nas linhas das empresas Util, Sampaio, Brisa, Real Expresso e Rápido Federal que foram unificadas à marca Guanabara. Acesse o site www.viajeguanabara.com.br e utilize o cupom Viajar10. Garanta uma viagem confortável e econômica com a Guanabara!

Imagem: Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.