Clientes TIM podem ter acesso a internet ilimitada em voos da GOL e LATAM para acessar streamings de vídeos 

Clientes TIM Black Família e Black com One Apple terão acesso ilimitado para uso dos apps em viagens com a Gol e a LATAM.
Image

A TIM, pioneira em oferecer internet grátis durante voos no Brasil, expande ainda mais seus benefícios para os passageiros, agora permitindo acesso a streaming de vídeo nas aeronaves da GOL e LATAM. A novidade, disponível nos aviões da frota Airbus A319, A320 e A321, abrange tanto viagens domésticas quanto internacionais.

Chamado de “TIM no Avião”, o serviço não implica custo adicional para os usuários dos planos TIM Black, incluindo os titulares do TIM Black Família e do TIM Black com Apple One. Essa iniciativa representa uma parceria aprimorada com a Intelsat, principal provedora de internet sem fio em aeronaves comerciais globalmente.

Desde outubro de 2022, os clientes TIM pós-pagos já desfrutavam de navegação gratuita em redes sociais, apps de mensagens, e-mails e sites durante os voos. A inclusão dos streamings de vídeo atende a uma demanda crescente dos consumidores e reforça o compromisso inovador da operadora, conforme destaca Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM: “Vamos ampliar ainda mais o número de usuários do serviço TIM no Avião porque inovamos continuamente para que nossos clientes tenham as melhores experiências que a tecnologia pode oferecer. Apenas a líder em 5G poderia entregar conectividade até nas nuvens!”.

O acesso à internet a bordo está disponível para todos os clientes TIM Black e para os titulares do TIM Black Família. Os passageiros podem assistir a qualquer conteúdo das plataformas de vídeo para as quais tenham assinatura, diretamente em seus smartphones, sem necessidade de download prévio. Para começar a navegar, basta selecionar a rede Wi-Fi correspondente à companhia aérea ao entrar na aeronave e, em seguida, inserir o número de telefone e senha do aplicativo MEU TIM na página de login, de forma simples e rápida.

Imagem: Reprodução/LATAM

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.