Soyama Turismo (SP) investe na modernização da frota com aquisição do modelo El Buss FT da Busscar e chassis Iveco

Empresa de Guarulhos adquire sete veículos equipados com tecnologia e conforto para viagens de curtas distâncias e fretamento.
Image

A empresa Soyama Turismo, sediada em Guarulhos (SP), está recebendo sete ônibus do modelo El Buss FT, produzido pela encarroçadora Busscar, como parte de sua estratégia para ampliar a frota e modernizar o serviço prestado aos clientes. Os veículos estão começando a ser entregues neste mês de abril, são equipados com chassi Iveco 17-280 Euro 6, que utiliza o motor FPT/NEF 6 Euro VI Hi-SCR de 6,7 litros, acoplado em uma transmissão manual ZF 6S 1010 BO, o motor 6 cilindros entrega 280 cv de potência (207 kW) a 2.500 rpm e 950 Nm de torque de 1.250 a 1.970 rpm, garantindo desempenho e eficiência.

Projetado especialmente para viagens de curtas distâncias e fretamento, o El Buss FT oferece conforto e comodidade aos passageiros. Com 47 poltronas executivas Class Soft, cada uma equipada com tomada USB, apoio para braços e encosto para pés com balancim, o modelo proporciona uma experiência de viagem agradável. Além disso, conta com sistema de ar-condicionado, conjunto de porta-copos individuais e revestimento interno nas cores petróleo, coral e cinza, agregando um toque de sofisticação ao ambiente.

Os veículos ainda contam com Dispositivo de Poltrona Móvel, para auxiliar no embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, cinto de três pontos nas poltronas preferenciais, identificação tátil nos porta-pacotes e em braile nos comandos de parada solicitada e ascendimento da luz de leitura.

Os ônibus também estão equipados com itinerário eletrônico, facilitando a identificação das rotas para os passageiros. Para o motorista, foi projetada uma poltrona com amortecedor pneumático, garantindo conforto durante toda a jornada, além de apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos, priorizando a segurança a bordo.

Com essa nova aquisição, a Soyama Turismo reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade, aliando tecnologia, conforto e segurança para seus passageiros, consolidando sua posição como uma das principais empresas do setor de transporte em Guarulhos e região.

Imagens: Divulgação/Busscar

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.