Transmar Turismo incorpora Paradiso G8 1800 Double Decker à frota

Novo ônibus da Marcopolo destaca-se pelo design moderno e tecnologia de ponta para oferecer conforto e comodidade aos passageiros
Image

A Transmar Turismo, empresa renomada especializada em transporte rodoviário de passageiros voltado para o turismo, anuncia a adição de mais um veículo à sua frota em Ubá, MG. Trata-se do primeiro Paradiso G8 1800 Double Decker da Marcopolo a integrar a frota da empresa, prometendo uma experiência de viagem única e confortável para os seus clientes.

Equipado com um chassi Volvo B510R 8X2 de 15 metros de comprimento total, este é o primeiro veículo da Transmar a contar com um chassi que atende à norma de emissão de gases Proconve P-8/Euro 6, demonstrando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Com capacidade para oferecer dois serviços distintos, Semileito e Leito, o Paradiso G8 da Transmar apresenta um total de 56 lugares, distribuídos estrategicamente para garantir o conforto e a comodidade dos passageiros. O andar inferior dispõe de 12 poltronas Leito, enquanto o andar superior acomoda 44 poltronas Semileito. Todas as poltronas são equipadas com tomadas USB individuais, cintos de segurança de três pontos, porta-revistas, suporte para bolsas, porta-copos e descansa-pés e pernas, proporcionando uma viagem agradável e relaxante.

Além disso, o novo ônibus oferece uma série de comodidades para garantir o conforto dos passageiros durante toda a jornada. Entre elas, destacam-se o sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Arco, porta-pacotes espaçosos, bagageiro amplo, luzes de leitura direcionais, geladeiras para manter as bebidas frescas, monitores para entretenimento a bordo, piso amadeirado para uma sensação de requinte, janelas panorâmicas com cortinas para maior privacidade, sensor e câmera de ré para segurança nas manobras, e o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) da Ortobrás, que facilita o acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Além disso, oferece internet via wi-fi e itinerário eletrônico na cor branca produzido pela Valeo.

Com a incorporação deste novo Paradiso G8 1800 Double Decker, a Transmar Turismo reforça seu compromisso com a qualidade e excelência no transporte rodoviário, proporcionando aos seus passageiros uma experiência única e inesquecível em suas viagens.

Imagens: Matheus Neto

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.