Viação Serro está contratando: empresa mineira divulga oportunidades para bilheteiros

Empresa oferece salário compatível e benefícios atrativos para a função.
Image

A Viação Serro, empresa mineira fundada em 1960 e uma das primeiras empresas de transporte de passageiros no estado, anunciou hoje (16) novas oportunidades de emprego para o cargo de bilheiteiro. Reforçando seu compromisso em oferecer serviços de qualidade e proporcionar oportunidades de trabalho na região. A empresa oferece salário compatível com a função e uma gama de benefícios, a vaga anunciada é para homens e mulheres que buscam uma nova oportunidade de empresa. que sejam profissionais comprometidos e qualificados para integrar a equipe.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], com o título “Vaga de Bilheteiro”. Esta é uma oportunidade única para ingressar em uma empresa sólida e comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores.

O(a) novo(a) contratado(a) poderá usufruir de um salário compatível com a função, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e estará inserido no regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), garantindo assim estabilidade e segurança em sua jornada profissional.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir Ensino Médio Completo, além de ter conhecimento em pacote office. A disponibilidade para viagens é um requisito essencial, assim como residir em Conceição do Mato Dentro ou Serro, demonstrando a proximidade com a operação da empresa.

Não perca tempo! Envie seu currículo e faça parte da equipe da Viação Serro, contribuindo para o transporte seguro e eficiente de passageiros em toda a região.

Imagem: Jovani Cecchin

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.