Transnacional reforça sua frota com mais 5 ônibus do Apache Vip Caio 

A Caio comercializou para a empresa Transnacional 5 unidades do Apache Vip, quinta geração, que serão incorporadas à sua frota
Image

A Transnacional de João Pessoa investiu recentemente em mais 5 ônibus Apache Vip da marca Caio, para incorporar à sua frota que já conta com 10 unidades do mesmo modelo em operação, adquiridas no final de 2023. 

João Pessoa, cidade do estado da Paraíba, com aproximadamente 850 mil habitantes, se destaca pelas suaspraias paradisíacas e pela forte cultura regional. A capital traz ainda diversas atrações para turistas que gostam de viajar e visitar pontos históricos.

O representante de vendas, Rogério Soares, ressalta que já estão previstas mais 5 unidades do Apache Vip para serem entregues ao cliente no mês de junho, o que consolida a parceria entre a Caio e a operadora.

img 9980 1

“Para a Caio, é gratificante contribuir para a expansão da frota do Grupo A. Cândido, um importante operador de transportes urbanos nas cidades da Paraíba, incluindo João Pessoa, Campina Grande e Natal, no Rio Grande do Norte, que visa fornecer um transporte diferenciado e seguro para seus passageiros”, enfatiza o representante.

Sobre os Apache Vip V

Os Apache Vip adquiridos têm 12.500 metros de comprimento e capacidade total para 88 pessoas. Foram encarroçados sobre chassis OF-1721/59 Mercedes-Benz, com tecnologia Euro VI, adotada no país para a redução na emissão de poluentes.

Os ônibus possuem assentos estofados e ar-condicionado, proporcionando aos usuários conforto ergonômico e térmico durante os trajetos. Estes modelos também são 100% acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos, assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de uma área exclusiva para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual.

Pensando na segurança dos passageiros, as unidades possuem portas, tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Os ônibus saem de fábrica preparados para a instalação de componentes como catracas, validadores, microcâmeras e sistema Wi-Fi. Além disso, em todo o salão interno há pontos de tomadas USB, para recarga de dispositivos móveis.

img 9981 1

Os veículos também são equipados com itinerários eletrônicos em LED, instalados na parte frontal da carroceria, que contribui para a melhor visibilidade das linhas.

Fonte: Caio


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.