Viação Nossa Senhora Aparecida recebe mais ônibus da Caio

Dois veículos seminovos da Caio, modelo Apache Vip IV, prometem melhorar a eficiência e o conforto para os passageiros
Image

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, integrante do Consórcio Navegantes e atuante no transporte público de João Pessoa, ampliou sua frota com a aquisição de dois ônibus seminovos. Os veículos possuem carroceria do modelo Apache Vip IV, da Caio, montados sobre chassis OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz.

Equipados com o motor eletrônico OM-924 LA, de 4 cilindros, os ônibus oferecem uma potência de 208 cv e um torque de 780 Nm, cumprindo com as normas Proconve P-7/Euro 5. Esse conjunto garante não apenas economia de combustível, mas também um desempenho superior em suas operações diárias. O câmbio MB G 85-6 contribui para uma viagem suave e eficiente.

Os novos ônibus têm capacidade para acomodar confortavelmente 38 passageiros sentados em poltronas estofadas. Contam com itinerários eletrônicos na cor âmbar, campainhas via wireless, piso antiderrapante, janelas corrediças de quatro folhas e catraca eletromecânica, assegurando praticidade e segurança aos usuários.

A acessibilidade também é um destaque. Os veículos são equipados com elevador na porta central, poltronas reservadas para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de espaço para cadeirantes e pessoas com deficiência visual acompanhadas de cão-guia. Esses recursos reafirmam o compromisso da Viação Nossa Senhora Aparecida em proporcionar um transporte inclusivo e confortável para todos os passageiros.

A unidade de prefixo 09187 já está pronta para iniciar as operações e em breve estará nas ruas de João Pessoa.

Imagens: Felipe Albuquerque

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.