Expresso Translíder renova frota com novos ônibus da Comil

Empresa de Conselheiro Lafaiete celebra 45 anos de atuação com a aquisição de veículos modernos e confortáveis
Image

A Expresso Translíder, uma das mais tradicionais empresas de transporte de passageiros em Minas Gerais, comemorou seus 45 anos de atuação no mercado com a renovação de sua frota. A companhia, sediada em Conselheiro Lafaiete, incorporou quatro unidades do modelo rodoviário Campione 3.25 da Comil, trazendo mais conforto e segurança para seus clientes.

Os novos ônibus são equipados com chassis OF-1726 da Mercedes-Benz, que possuem motores MB OM 926 LA de 6 cilindros em linha. Estes motores oferecem uma potência de 260 cavalos a 2.200 rpm e um torque máximo de 900 Nm entre 1.200 e 1.600 rpm. Com transmissão manual MB G 90-6, os veículos podem atingir até 110 km/h, garantindo desempenho eficiente e confiável nas estradas.

Além da performance, o conforto também é um destaque dos novos ônibus. Eles possuem 46 poltronas executivas reclináveis, todas equipadas com tomadas USB individuais da Orbe, descanso para pés, cintos de segurança e porta-copos.

O sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Arco, o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para pessoas com mobilidade reduzida, e outras comodidades como banheiro, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes e bagageiro, elevam o padrão de qualidade do serviço oferecido pela Translíder.

Esses novos veículos serão utilizados no fretamento da MRS Logística (P7) para Conselheiro Lafaiete, substituindo os modelos G7 900 de 2021. A renovação da frota reflete o compromisso da Expresso Translíder em manter-se atualizada e oferecer um serviço de excelência, consolidando sua posição como referência no setor de transporte em Minas Gerais.

Imagens: Sérgio Canuto

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.