Auto Viação Salineira renova frota com o Caio Apache Vip V

Novos veículos garantem mais conforto, segurança e acessibilidade para os passageiros na Região dos Lagos
Image

A Auto Viação Salineira, operadora de transporte intermunicipal de passageiros na Região dos Lagos fluminense, iniciou a incorporação de novas unidades do modelo Apache VIP V, produzido pela fabricante de carrocerias Caio. Os ônibus recém-chegados são equipados com chassis OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, que possuem motor MB OM 924 LA com potência máxima de 208 cv e torque de 780 Nm, além de transmissão manual MB G 90–6.

Os novos veículos oferecem uma série de melhorias para os usuários, incluindo três portas laterais com acesso dianteiro, sistema de ar-condicionado, assoalho com tapete antiderrapante, janelas corrediças, alças pega mão, saídas de emergência nas janelas e no teto, câmera de ré, itinerários eletrônicos brancos e catraca eletromecânica. Todos os ônibus são totalmente acessíveis, com elevador para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, assentos especiais, campainhas em braile e balaústres táteis.

A segurança dos passageiros é uma prioridade para a Salineira. Os novos ônibus possuem saídas de emergência, câmeras internas e externas para monitoramento, e uma câmera dedicada para auxiliar nas manobras.

Com essa renovação de frota, a Auto Viação Salineira reafirma seu compromisso com a excelência operacional, sustentabilidade ambiental e o bem-estar dos passageiros que utilizam o transporte coletivo na região.

Imagens: Rodrigo Gomes

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.