Superintendente de Fiscalização da ANTT deve deixar o cargo nos próximos dias

Felipe Ricardo da Costa Freitas teria recebido proposta e saída é confirmada por fontes internas da ANTT
ANTT

O Superintendente de Fiscalização de Passageiros e Cargas da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) deve deixar o cargo nos próximos dias. Informações exclusivas de fontes anônimas da própria Agência obtidas pelo Ônibus & Transporte afirmam que Felipe Ricardo da Costa Freitas teria recebido proposta da Infra S/A. O Superintendente, está no cargo desde 28/03/2022.

ANTT

A Infra S.A., antiga EPL, é uma empresa pública, sob a forma de sociedade por ações, controlada pela União através do Ministério da Infraestrutura, com foco na prestação de serviços de planejamento, estruturação de projetos, engenharia e inovação para o setor de transportes.
A empresa é resultado do processo de incorporação da Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL) pela VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., previsto no decreto nº 11.081/2022 e concluído em setembro de 2022. A Infra S.A. é presidida por Jorge Bastos ex Diretor Geral da ANTT e abriga vários outros servidores da agência.

O Ônibus & Transporte entrou em contato com a ANTT para confirmar a saída do Superintendente e aguarda um posicionamento oficial da assessoria de imprensa. O futuro do setor de fiscalização da agência pode sofrer alterações, uma vez que a saída de Freitas deve abrir espaço para mudanças internas.

Imagem: Divulgação

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.