Azul expande operações para a alta temporada de verão com 2,6 milhões de assentos a partir de Viracopos, em São Paulo

Maior companhia aérea do Brasil em voos e destinos, Azul oferece crescimento de 15% nas conexões sazonais para o verão 2024/2025.
Image

A Azul Linhas Aéreas, reconhecida pela liderança em voos diários e abrangência de destinos no Brasil, ampliará sua capacidade para a alta temporada de verão 2024/2025, oferecendo 2,6 milhões de assentos em voos de ida e volta a partir de seu hub no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Esse incremento representa um crescimento de 15% em relação ao ano anterior e reforça Viracopos como um dos principais hubs de conectividade aérea no país.

Entre os dias 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, a companhia conectará 71 destinos a partir de Campinas, entre eles Recife (PE), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Galeão (RJ), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC).

“Esse número expressivo de assentos que disponibilizaremos durante a alta temporada reflete a confiança de nossos Clientes e o papel essencial de Campinas como nosso principal hub. Estamos expandindo nossa malha para garantir mais opções e flexibilidade, conectando nossos Clientes a um número ainda maior de destinos. A expectativa para essa alta temporada é muito positiva, e acreditamos que esses voos vão atender à demanda de passageiros e proporcionar uma excelente experiência de viagem”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.

Com essa expansão, a Azul se posiciona para atender ao aumento da demanda durante o período de férias, oferecendo aos viajantes mais conectividade e opções de destinos dentro do Brasil e consolidando sua liderança no mercado de aviação nacional.

Imagem: Reprodução/Azul

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Pular para o conteúdo