ANTT autoriza operação simultânea de linhas interestaduais da Auto Viação Goianésia

Decisão da ANTT publicada no DOU permite integração de trechos entre Brasília e Pirenópolis
ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, na edição desta segunda-feira (17/02) do Diário Oficial da União, a Decisão SUPAS nº 248, de 11 de fevereiro de 2025, autorizando a Auto Viação Goianésia Ltda. a operar simultaneamente duas de suas linhas interestaduais.

Com a decisão, a empresa, inscrita no CNPJ sob o número 03.641.223/0001-26, está autorizada a integrar as linhas CERES/GO-BRASÍLIA/DF (prefixo GODF0108005) e BRASÍLIA/DF-PIRENÓPOLIS/GO (prefixo DFGO0108001), permitindo operação simultânea no trecho entre Brasília (DF) e Pirenópolis (GO).

A medida segue os dispositivos da Resolução nº 6.033, de 21 de dezembro de 2023, que regulamenta o serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros sob o regime de autorização. Além disso, exige da empresa a manutenção dos quadros de horários sempre atualizados e compatíveis entre si, sob pena de sanções e medidas administrativas.

A Decisão SUPAS nº 248 entrou em vigor na data de sua publicação.

Confira a Decisão da ANTT

ANTT

Imagem: Carlos Junior

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.