A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, na edição desta terça-feira (19/02) do Diário Oficial da União, a DECISÃO SUPAS Nº 241, de 7 de fevereiro de 2025. O documento autoriza a Real Maia Transportes Terrestres Ltda. a realizar operação simultânea em duas linhas interestaduais que conectam Aparecida de Goiânia (GO) a Palmas (TO) e a Paraíso do Tocantins (TO), ambas via Faina (GO).
Autorização e novas operações
A Decisão foi assinada pelo Superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da ANTT, Juliano de Barros Samôr, com base na Resolução nº 6.033, de 21 de dezembro de 2023, que regulamenta o serviço de transporte coletivo interestadual sob o regime de autorização.
Com a nova medida, a empresa poderá operar simultaneamente os trechos entre Paraíso do Tocantins (TO) e Aparecida de Goiânia (GO), abrangidos pelos Termos de Autorização (TAR) nº GOTO0106032 e GOTO0106033.
Compromissos da empresa
A Decisão determina que a Real Maia Transportes deve manter os quadros de horários sempre atualizados e compatíveis entre si. Caso contrário, poderão ser aplicadas sanções e medidas administrativas conforme previsto nas resoluções da ANTT.
A autorização já está em vigor a partir da data de publicação no Diário Oficial da União.
Confira a Decisão da ANTT

Imagem: Divulgação Comil
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.