O Clube de Regatas Brasil (CRB) divulgou, na última quarta-feira (5), as primeiras imagens do seu novo ônibus oficial, que será utilizado para o transporte da equipe nos confrontos desta temporada. O veículo, adquirido por R$ 1,35 milhão, teve sua compra confirmada em dezembro de 2024 e agora passa a fazer parte da estrutura do clube.

O novo ônibus é um Marcopolo Viaggio G8 1050, montado sob o chassi O 500 R 1931/30 BlueTec 6 da Mercedes-Benz. Esse chassi conta com o motor OM 926 LA, que oferece potência máxima de 310 cv (228 kW) a 2.200 rpm e torque máximo de 1.250 Nm (127 mkgf) entre 1.200 e 1.600 rpm, garantindo alto desempenho e eficiência durante as viagens.
Com um design moderno e predominantemente vermelho, cor tradicional do CRB, o ônibus traz o Galo de Campina estampado em sua lateral, reforçando a identidade do time alagoano. Além do visual marcante, o novo transporte foi projetado para proporcionar mais conforto, segurança e qualidade aos atletas durante os deslocamentos.



“O novo patrimônio do CRB traz mais conforto, segurança e qualidade, pensando no bem-estar dos nossos atletas e fortalecendo ainda mais o nosso clube.” destacou o Regatas no perfil oficial do time no Instagram.
A novidade reforça o compromisso do clube com a melhoria da infraestrutura para sua equipe, garantindo um transporte mais eficiente e adequado às necessidades dos jogadores ao longo da temporada.
Imagens: Reprodução/Marcopolo
Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.