Atendimentos são suspensos em Águas Claras e Arenoso, em Salvador, após operações policiais

Secretaria de Mobilidade toma medidas emergenciais para garantir segurança dos passageiros
Salvador

Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Mobilidade (Semob) anunciou a suspensão dos atendimentos no Terminal de Ônibus de Águas Claras e no bairro de Arenoso, em Salvador, devido a operações policiais em andamento. A decisão foi tomada após operadores do sistema de transporte informarem a falta de segurança para a circulação dos coletivos nos itinerários das linhas afetadas.

No Terminal de Águas Claras, os ônibus foram recolhidos às garagens, e os veículos da linha 1625 – Paripe x Aeroporto (via Cajazeiras) estão desviando seu percurso para o Largo Vitor Augusto Meier, conhecido como Praça da Mortadela. Em Arenoso, o final de linha foi temporariamente transferido para a região de Cabula VI.

Agentes da Semob estão monitorando a situação e providenciando alternativas de transporte para os passageiros. Ônibus de outras linhas foram deslocados para a área externa do Terminal de Águas Claras para atender a demanda emergencial, com destaque para a Avenida Afrânio Peixoto, que registra maior fluxo de passageiros. A normalização dos serviços ocorrerá assim que as condições de segurança forem restabelecidas.

Imagem: Ícaro Chagas

Receba as notícias em seu celular, clique aqui para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Pular para o conteúdo