Catálogo Ônibus 2011 – Revista Transporte Mundial

Já está nas bancas disponível para venda o Catálogo de Ônibus desse ano de 2011. Trata-se de uma edição especial da Revista Transporte Mundial, famosa por abordar sobre caminhões e ônibus, da Editora ...
capa catC3A1logo 2011 transporte mundial5B45DJá está nas bancas disponível para venda o Catálogo de Ônibus desse ano de 2011. Trata-se de uma edição especial da Revista Transporte Mundial, famosa por abordar sobre caminhões e ônibus, da Editora Motor Press Brasil. Na imagem ao lado, a capa da revista na edição de 2011. Nessa revista, é possível acompanhar todos os ônibus (chassis e as carrocerias) disponíveis no mercado brasileiro. Cada chassi e carroceria, vem com um texto abordando sobre ele, com suas descrições, vantagens, inovações, visuais, etc.
Para nós busólogos, é um item essencial no hobbie. Fica fácil aprender sobre os ônibus em geral, o significado das letras e números nas nomenclaturas dos chassis, as carrocerias com suas qualidades e aplicações. Traz também todas as especificações técnicas e mecânicas dos chassis, como a capacidade de peso, potência em cv (cavalos), motor, cilindradas, etc. A vantagem dessa revista na sua edição de catálogo de ônibus é que tem apenas uma edição a cada ano, trazendo os existentes no ano de lançamento.
Quem desejar adquirir, indicamos. A revista custa apenas R$ 8,50 e está disponível nas melhores bancas de revistas e jornais existentes na cidade. Nas bancas do Terminal Rodoviário de João Pessoa e de Campina Grande também está disponível. Vale a pena adquirir.
Para quem desejar conhecer mais sobre a revista, acessem:
Para quem já conhece e desejar assinar, acessem:
___________________________
Mais informações sobre ônibus de todo o estado da Paraíba, do litoral ao sertão, novidades, e tudo mais sobre o transporte paraibano, visitem o Blog oficial da busologia paraibana:

banner%252520%2525285%252529 thumb%25255B3%25255D%25255B5%25255D
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!
logo20pbt20oficial202010