Rápido Federal premiado pela boa operação

Fonte: Revista Auto BusFoto: Marcos André A empresa Rápido Federal recebeu o prêmio Top of Quality 2015, concedido pela Cia. Nacional de Eventos e Pesquisas. Após uma pesquisa com 700 entrevistados, ...

Fonte: Revista Auto Bus
Foto: Marcos André

3

A empresa Rápido Federal recebeu o prêmio Top of Quality 2015, concedido pela Cia. Nacional de Eventos e Pesquisas. Após uma pesquisa com 700 entrevistados, formados por passageiros, representantes de entidades de classe e empresários, avaliou-se a empresa como a que mais se destacou em qualidade dos serviços prestados a população em 2014 nas linhas entre SP – Bahia – Goiás. Aspectos como pontualidade, respeito ao consumidor, investimentos em projetos sustentáveis e geração de emprego também influenciaram na escolha.

Com uma frota de 46 ônibus, a operadora também se destaca no setor rodoviário pela adoção de práticas sustentáveis em suas garagens como o reaproveitamento e reutilização da água da lavagem dos veículos (o reuso possibilita a economia de mais de 29 mil litros de água por dia); o controle das emissões de gases em todos os ônibus e a direção econômica, alcançada por meio de um programa de incentivos aos seus motoristas, premiando aqueles que atingirem as metas de uso consciente de combustível.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.