Guanabara homenageia seus pioneiros

Fonte: Expresso GuanabaraFotos: Divulgação A Guanabara tem a honra de manter até hoje colaboradores que desde 1º de agosto de 1992, data do início das operações da empresa, integram seu quadro ...
Fonte: Expresso Guanabara
Fotos: Divulgação


Captura%2Bde%2Btela%2Binteira%2B18092015%2B184841.bmp


A Guanabara tem a honra de manter até hoje colaboradores que desde 1º de agosto de 1992, data do início das operações da empresa, integram seu quadro funcional. Por isso, como parte das comemorações do aniversário de 23 anos da empresa rendeu justa homenagem aos seus pioneiros. O evento foi realizado no dia 19 de agosto, no hotel Praia Centro, em Fortaleza.

A cerimônia contou com a participação do diretor Carlos Magalhães que fez a entrega de broche especial e uma carta de agradecimento pela dedicação e comprometimento com a Guanabara.

A grande surpresa foi a apresentação ao final da cerimônia de um ônibus restaurado com as cores da antiga Expresso de Luxo, que empregou esses profissionais até o encerramento das suas atividades no segmento de transporte de passageiros em 1992. Foi uma verdadeira viagem no tempo que emocionou os homenageados.