A Expresso Condor, que por vários anos operou a linha que liga Campina Grande ao município de Queimadas, fechou as portas. A linha passou a ser operada pela Tomaz Turismo, que colocou veículos de padrão intermunicipal em substituição aos veículos da antiga empresa.
A Tomaz Turismo assume a linha colocando em operação na mesma veículos dos modelos Comil Versatile e Marcopolo Ideale 770. Como a linha é metropolitana, os veículos, mesmo rodoviários, rodam com catraca e validador de bilhetagem eletrônica, podendo parar em paradas como um ônibus urbano.
Dois veículos remanescentes da Condor ainda rodam, os Torino 2007, porém, estes já estariam sob a tutela da Tomaz, portanto há a possibilidade deles aparecerem com a cor amarela característica da empresa. Ainda não se sabe se há a possibilidade de reaproveitar os outros veículos da frota da Condor ou se a empresa pretende adquirir veículos urbanos mesmo seminovos.
A linha de Queimadas é regulada pelo DER e roda com código 52XX. A tarifa da linha estipulada pelo órgão estadual é de R$ 2,80, porém a Condor cobrava R$ 2,55 de passagem.
Não se sabe em que condições a Tomaz assumiu a linha; se arrendada ou se a Condor foi adquirida pela mesma.