Cidade das Dunas traz os primeiros Vip IV de Natal e Região Metropolitana

De Portal Ônibus Paraibanos e Natal Buss Por Josivandro Avelar Imagens Alex Azevedo Após trazer um New Torino, a Cidade das Dunas segue renovando sua frota e traz agora mais dois ônibus, dessa vez ...

De Portal Ônibus Paraibanos e Natal Buss
Por Josivandro Avelar
Imagens Alex Azevedo

5e990d81-bde0-4158-85c2-649ebf423843

Após trazer um New Torino, a Cidade das Dunas segue renovando sua frota e traz agora mais dois ônibus, dessa vez CAIO Apache Vip IV. Esses são os primeiros veículos do modelo em Natal e Região Metropolitana.

Assim como o New Torino, os Vip IV são encarroçados no chassi 17-230 OD da Volkswagen, com câmbio semiautomático (V-Tronic), que tem sido a preferência da empresa nas últimas compras para as linhas metropolitanas.

Os veículos receberam as numerações 2016011 e 2016087. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de dois letreiros – frontal e lateral – de marca FRT na cor branca.

Considerada uma das melhores empresas do sistema metropolitano de Natal, a Cidade das Dunas está sempre investindo na qualidade de sua frota e de seus serviços, estando sempre à frente em matéria de inovações que beneficiem os passageiros e operadores.