Rotas com nova identidade visual

De Portal Ônibus Paraibanos Imagem Divulgação O novo layout da  Viação Rotas do Triângulo foi visto hoje em um dos seus veículos. Uma mudança radical e total na imagem da empresa que utilizava as ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

rotas

O novo layout da  Viação Rotas do Triângulo foi visto hoje em um dos seus veículos. Uma mudança radical e total na imagem da empresa que utilizava as cores azul e amarelo para amarelo, prata, cinza e verde e passa a utilizar o endereço do site para apresentar o nome da empresa. Outra novidade é a utilização das logos originais de rede sociais como o facebook, you tube e instagram.

A mudança do layout, idealizado pelo design carioca Jorge Andrade, criador de outras pinturas de empresas nordestinas como a Cruzeiro e Progresso, passa pela mudança também pela mudança do logo da Rotas que passa a ser a letra R estilizada. Conforme foi apresentado na fan page da Rotas, outras empresas do grupo passaram por mudanças. Novos logos das empresas Araguari e Estrela estão presentes em publicações.

A Rotas, que atua nos estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, anunciou em sua fan page que viriam novidades na empresa e desde de dezembro tem um vídeo apresentando o projeto do novo layout.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/1NbQTBnsLIE


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.